Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9323140 |
id |
BRCRIS_6cf9e6e0039b6c975059bda9159ee170 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais |
title |
Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais |
spellingShingle |
Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais Teacher Knowledge. Continuing Education. Mathematics. Digital Technologies Conhecimento do Professor. Formação Continuada. Matemática. Tecnologias Digitais. Fernanda Gabriela Ferracini Silveira Duarte |
title_short |
Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais |
title_full |
Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais |
title_fullStr |
Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais |
title_full_unstemmed |
Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais |
title_sort |
Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais |
topic |
Teacher Knowledge. Continuing Education. Mathematics. Digital Technologies Conhecimento do Professor. Formação Continuada. Matemática. Tecnologias Digitais. |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9323140 |
author_role |
author |
author |
Fernanda Gabriela Ferracini Silveira Duarte |
author_facet |
Fernanda Gabriela Ferracini Silveira Duarte |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1433426198667244 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SUELY SCHERER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6812065936018405 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisTeacher Knowledge. Continuing Education. Mathematics. Digital Technologies2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9323140authorFernanda Gabriela Ferracini Silveira Duartehttp://lattes.cnpq.br/1433426198667244SUELY SCHERERhttp://lattes.cnpq.br/6812065936018405FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Duarte, Fernanda Gabriela Ferracini Silveira. Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Duarte, Fernanda Gabriela Ferracini Silveira. Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais. 2020. Tese. |
_version_ |
1741889162972233728 |