Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Fernanda Gabriela Ferracini Silveira Duarte
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9323140
id BRCRIS_6cf9e6e0039b6c975059bda9159ee170
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais
title Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais
spellingShingle Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais
Teacher Knowledge. Continuing Education. Mathematics. Digital Technologies
Conhecimento do Professor. Formação Continuada. Matemática. Tecnologias Digitais.
Fernanda Gabriela Ferracini Silveira Duarte
title_short Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais
title_full Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais
title_fullStr Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais
Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais
title_full_unstemmed Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais
Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais
title_sort Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais
topic Teacher Knowledge. Continuing Education. Mathematics. Digital Technologies
Conhecimento do Professor. Formação Continuada. Matemática. Tecnologias Digitais.
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9323140
author_role author
author Fernanda Gabriela Ferracini Silveira Duarte
author_facet Fernanda Gabriela Ferracini Silveira Duarte
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1433426198667244
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SUELY SCHERER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6812065936018405
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisUma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentaisTeacher Knowledge. Continuing Education. Mathematics. Digital Technologies2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9323140authorFernanda Gabriela Ferracini Silveira Duartehttp://lattes.cnpq.br/1433426198667244SUELY SCHERERhttp://lattes.cnpq.br/6812065936018405FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SULEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Duarte, Fernanda Gabriela Ferracini Silveira. Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Duarte, Fernanda Gabriela Ferracini Silveira. Uma ação de formação de professores dos anos iniciais na escola: integrando tecnologias digitais ao ensino das operações fundamentais. 2020. Tese.
_version_ 1741889162972233728