A CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1997
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6d12b4a208453c47290e22dffc3923d7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
title A CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
spellingShingle A CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_short A CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_full A CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_fullStr A CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
A CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_full_unstemmed A CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
A CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
title_sort A CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
publishDate 1997
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KEVIN JOHN KEYS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9801300470711227
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRAA CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRAA CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRAA CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRAA CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRAA CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRAA CONCEPÇÃO DE ERRO NA AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMUNICATIVO DE APRENDIZES DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA1997masterThesisauthorKEVIN JOHN KEYShttp://lattes.cnpq.br/9801300470711227UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884065050525696