"Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica"
Data de Publicação: | 2008 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6d14a8f88991a765a515ae81180d5357 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
"Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica" |
title |
"Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica" |
spellingShingle |
"Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica" |
title_short |
"Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica" |
title_full |
"Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica" |
title_fullStr |
"Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica" "Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica" |
title_full_unstemmed |
"Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica" "Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica" |
title_sort |
"Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica" |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES"Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica""Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica""Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica""Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica""Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica""Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica""Linguagens, Tecnologia e Discurso Publicitário: Emoticons, uma leitura semiótica"2008masterThesisauthorUNIVERSIDADE BRAZ CUBASUNIVERSIDADE BRAZ CUBASUNIVERSIDADE BRAZ CUBASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882975558041600 |