Semiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancários

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_fd197ceacc738802f3608951e91ddd45
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Semiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancários
title Semiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancários
spellingShingle Semiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancários
title_short Semiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancários
title_full Semiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancários
title_fullStr Semiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancários
Semiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancários
title_full_unstemmed Semiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancários
Semiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancários
title_sort Semiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancários
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rosália Maria Netto Prados
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1028299162272414
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000321388422
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS
instname_str UNIVERSIDADE BRAZ CUBAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSemiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancáriosSemiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancáriosSemiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancáriosSemiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancáriosSemiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancáriosSemiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancáriosSemiótica da Publicidade: uma leitura dos discursos publicitários bancários2009masterThesisauthorRosália Maria Netto Pradoshttp://lattes.cnpq.br/1028299162272414https://orcid.org/0000000321388422UNIVERSIDADE BRAZ CUBASUNIVERSIDADE BRAZ CUBASUNIVERSIDADE BRAZ CUBASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886484349190144