A Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua Portuguesa

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6d1df5964bafdba2dffef49b7d8ad273
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua Portuguesa
title A Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua Portuguesa
spellingShingle A Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua Portuguesa
title_short A Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua Portuguesa
title_full A Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua Portuguesa
title_fullStr A Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua Portuguesa
A Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua Portuguesa
title_full_unstemmed A Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua Portuguesa
A Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua Portuguesa
title_sort A Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua Portuguesa
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE FLORENCIO RODRIGUES JUNIOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4257768289130941
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua PortuguesaA Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua PortuguesaA Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua PortuguesaA Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua PortuguesaA Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua PortuguesaA Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua PortuguesaA Aprendizagem Significativa no Ensino Superior: Uma Mediação Sociolinguística no Ensino da Língua Portuguesa2002masterThesisauthorJOSE FLORENCIO RODRIGUES JUNIORhttp://lattes.cnpq.br/4257768289130941UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887933984538624