Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA REGINA ROSTIROLA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1307180
id BRCRIS_6d27f24d9f78e600472388cb1ed87fee
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil
title Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil
spellingShingle Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil
Accountability. Avaliação educacional. Prestação de Contas. Responsabilização. Prova Brasil.
Accountability. Educational evaluation. Responsibility. Brazil Proof.
CAMILA REGINA ROSTIROLA
title_short Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil
title_full Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil
title_fullStr Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil
Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil
title_full_unstemmed Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil
Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil
title_sort Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil
topic Accountability. Avaliação educacional. Prestação de Contas. Responsabilização. Prova Brasil.
Accountability. Educational evaluation. Responsibility. Brazil Proof.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1307180
author_role author
author CAMILA REGINA ROSTIROLA
author_facet CAMILA REGINA ROSTIROLA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7241897484276809
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000182808879
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marilda Pasqual Schneider
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0291561064160067
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3019-008X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilAccountability. Avaliação educacional. Prestação de Contas. Responsabilização. Prova Brasil.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1307180authorCAMILA REGINA ROSTIROLAhttp://lattes.cnpq.br/7241897484276809https://orcid.org/0000000182808879Marilda Pasqual Schneiderhttp://lattes.cnpq.br/0291561064160067https://orcid.org/0000-0003-3019-008XUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ROSTIROLA, CAMILA REGINA. Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROSTIROLA, CAMILA REGINA. Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil. 2014. Tese.
_version_ 1741886989385334784