Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1307180 |
id |
BRCRIS_6d27f24d9f78e600472388cb1ed87fee |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil |
title |
Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil |
spellingShingle |
Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil Accountability. Avaliação educacional. Prestação de Contas. Responsabilização. Prova Brasil. Accountability. Educational evaluation. Responsibility. Brazil Proof. CAMILA REGINA ROSTIROLA |
title_short |
Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil |
title_full |
Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil |
title_fullStr |
Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil |
title_full_unstemmed |
Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil |
title_sort |
Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil |
topic |
Accountability. Avaliação educacional. Prestação de Contas. Responsabilização. Prova Brasil. Accountability. Educational evaluation. Responsibility. Brazil Proof. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1307180 |
author_role |
author |
author |
CAMILA REGINA ROSTIROLA |
author_facet |
CAMILA REGINA ROSTIROLA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7241897484276809 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000182808879 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Marilda Pasqual Schneider |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0291561064160067 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-3019-008X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilMarcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no BrasilAccountability. Avaliação educacional. Prestação de Contas. Responsabilização. Prova Brasil.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1307180authorCAMILA REGINA ROSTIROLAhttp://lattes.cnpq.br/7241897484276809https://orcid.org/0000000182808879Marilda Pasqual Schneiderhttp://lattes.cnpq.br/0291561064160067https://orcid.org/0000-0003-3019-008XUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ROSTIROLA, CAMILA REGINA. Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ROSTIROLA, CAMILA REGINA. Marcos contextuais e tendências teórico-conceituais em estudos sobre avaliação educacional, prestação de contas e responsabilização (Accountability) no Brasil. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886989385334784 |