STORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GIOVANNI AURELIO DE BRITO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7680010
id BRCRIS_6edc50c13ea26d2836f028c934831489
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv STORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
title STORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
spellingShingle STORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
Discurso publicitário
advertising video.
GIOVANNI AURELIO DE BRITO
title_short STORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
title_full STORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
title_fullStr STORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
STORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
title_full_unstemmed STORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
STORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
title_sort STORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO
topic Discurso publicitário
advertising video.
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7680010
author_role author
author GIOVANNI AURELIO DE BRITO
author_facet GIOVANNI AURELIO DE BRITO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5184499201537365
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA FLÁVIA DE FIGUEIREDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0501927833510978
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000270474020
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE FRANCA
instname_str UNIVERSIDADE DE FRANCA
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGÜÍSTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGÜÍSTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSTORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIOSTORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIOSTORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIOSTORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIOSTORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIOSTORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIOSTORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIODiscurso publicitário2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7680010authorGIOVANNI AURELIO DE BRITOhttp://lattes.cnpq.br/5184499201537365MARIA FLÁVIA DE FIGUEIREDOhttp://lattes.cnpq.br/0501927833510978https://orcid.org/0000000270474020UNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCAUNIVERSIDADE DE FRANCALINGÜÍSTICALINGÜÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BRITO, GIOVANNI AURELIO DE. STORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BRITO, GIOVANNI AURELIO DE. STORYTELLING E DESING PARA O DESPERTAR DAS PAIXÕES: UM ESTUDO RETÓRICO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO. 2019. Tese.
_version_ 1741890330691633152