Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA COUTO MONTEIRO DE BARROS
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10548293
id BRCRIS_500e7e5cb8d0f3065b869937337c37c7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS
title Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS
spellingShingle Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS
Advertising Speech
Discurso Publicitário
JULIANA COUTO MONTEIRO DE BARROS
title_short Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS
title_full Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS
title_fullStr Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS
Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS
title_full_unstemmed Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS
Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS
title_sort Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS
topic Advertising Speech
Discurso Publicitário
publishDate 2021
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10548293
author_role author
author JULIANA COUTO MONTEIRO DE BARROS
author_facet JULIANA COUTO MONTEIRO DE BARROS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0246297271752329
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv João Felipe Rammelt Souerbronn
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1664026466999985
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6453-9425
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
instname_str UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDY
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSMarketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MSAdvertising Speech2021masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10548293authorJULIANA COUTO MONTEIRO DE BARROShttp://lattes.cnpq.br/0246297271752329João Felipe Rammelt Souerbronnhttp://lattes.cnpq.br/1664026466999985https://orcid.org/0000-0001-6453-9425UNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYUNIVERSIDADE DO GRANDE RIO - PROF JOSE DE SOUZA HERDYADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARROS, JULIANA COUTO MONTEIRO DE. Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS. 2021. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARROS, JULIANA COUTO MONTEIRO DE. Marketing Social como estratégia de Controle do Tabagismo: uma análise do discurso publicitário das campanhas antitabagismo do Instituto Nacional de Câncer / MS. 2021. Tese.
_version_ 1741889931592073216