CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gabriel Martins Alves Abboud
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10636918
id BRCRIS_6f15830041091cce0146f6c3dcf5bcc3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?
title CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?
spellingShingle CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?
Abordagens críticas.
Critical approaches
Gabriel Martins Alves Abboud
title_short CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?
title_full CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?
title_fullStr CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?
title_sort CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?
topic Abordagens críticas.
Critical approaches
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10636918
author_role author
author Gabriel Martins Alves Abboud
author_facet Gabriel Martins Alves Abboud
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2432568545556714
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JACIARA DE SA CARVALHO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3247538196614621
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1497-3930
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?Abordagens críticas.2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10636918authorGabriel Martins Alves Abboudhttp://lattes.cnpq.br/2432568545556714JACIARA DE SA CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/3247538196614621https://orcid.org/0000-0003-1497-3930UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁUNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Abboud, Gabriel Martins Alves. CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Abboud, Gabriel Martins Alves. CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DE GEOGRAFIA SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA: ADERÊNCIA AO DISCURSO HEGEMÔNICO?. 2020. Tese.
_version_ 1741888605108830208