ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6751581 |
id |
BRCRIS_4b8b71d2b0c4af53c6699ed8d9d7af66 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. |
title |
ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. |
spellingShingle |
ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. Plural approaches Abordagens plurais. CRISTIANE NORDI |
title_short |
ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. |
title_full |
ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. |
title_fullStr |
ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. |
title_full_unstemmed |
ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. |
title_sort |
ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN. |
topic |
Plural approaches Abordagens plurais. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6751581 |
author_role |
author |
author |
CRISTIANE NORDI |
author_facet |
CRISTIANE NORDI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9031749271012154 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ISADORA VALENCISE GREGOLIN |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1015869228676997 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9345-3126 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LINGUÍSTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LINGUÍSTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN.ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN.ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN.ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN.ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN.ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN.ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN.Plural approaches2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6751581authorCRISTIANE NORDIhttp://lattes.cnpq.br/9031749271012154ISADORA VALENCISE GREGOLINhttp://lattes.cnpq.br/1015869228676997https://orcid.org/0000-0002-9345-3126UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSLINGUÍSTICALINGUÍSTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NORDI, CRISTIANE. ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN.. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NORDI, CRISTIANE. ESPANHOL PARA BRASILEIROS: ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM SUGERIDAS PELAS ORIENTAÇÕES AO PROFESSOR DO LIVRO DIDÁTICO CERCANÍA JOVEN.. 2018. Tese. |
_version_ |
1741882755770220544 |