A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2924989 |
id |
BRCRIS_6f201cdd4135a25a906855ca21b0edfd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso |
title |
A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso |
spellingShingle |
A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso Youth and Adult Education.Teaching of Biology.Relevance of the curriculum.ROSE project. Educação de Jovens e Adultos.Ensino de Biologia.Relevância do currículo.Projeto ROSE. JULIANA MATTOS SOUZA LIMA |
title_short |
A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso |
title_full |
A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso |
title_fullStr |
A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso |
title_full_unstemmed |
A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso |
title_sort |
A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso |
topic |
Youth and Adult Education.Teaching of Biology.Relevance of the curriculum.ROSE project. Educação de Jovens e Adultos.Ensino de Biologia.Relevância do currículo.Projeto ROSE. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2924989 |
author_role |
author |
author |
JULIANA MATTOS SOUZA LIMA |
author_facet |
JULIANA MATTOS SOUZA LIMA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2028130360343469 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RONALDO LUIZ NAGEM |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2692442559818450 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
instname_str |
CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoYouth and Adult Education.Teaching of Biology.Relevance of the curriculum.ROSE project.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2924989authorJULIANA MATTOS SOUZA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/2028130360343469RONALDO LUIZ NAGEMhttp://lattes.cnpq.br/2692442559818450CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIMA, JULIANA MATTOS SOUZA. A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIMA, JULIANA MATTOS SOUZA. A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885488666509312 |