A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JULIANA MATTOS SOUZA LIMA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2924989
id BRCRIS_6f201cdd4135a25a906855ca21b0edfd
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso
title A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso
spellingShingle A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso
Youth and Adult Education.Teaching of Biology.Relevance of the curriculum.ROSE project.
Educação de Jovens e Adultos.Ensino de Biologia.Relevância do currículo.Projeto ROSE.
JULIANA MATTOS SOUZA LIMA
title_short A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso
title_full A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso
title_fullStr A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso
A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso
title_full_unstemmed A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso
A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso
title_sort A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso
topic Youth and Adult Education.Teaching of Biology.Relevance of the curriculum.ROSE project.
Educação de Jovens e Adultos.Ensino de Biologia.Relevância do currículo.Projeto ROSE.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2924989
author_role author
author JULIANA MATTOS SOUZA LIMA
author_facet JULIANA MATTOS SOUZA LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2028130360343469
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RONALDO LUIZ NAGEM
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2692442559818450
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoA RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de casoYouth and Adult Education.Teaching of Biology.Relevance of the curriculum.ROSE project.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2924989authorJULIANA MATTOS SOUZA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/2028130360343469RONALDO LUIZ NAGEMhttp://lattes.cnpq.br/2692442559818450CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISCENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. DE MINAS GERAISEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAEDUCAÇÃO TECNOLÓGICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, JULIANA MATTOS SOUZA. A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, JULIANA MATTOS SOUZA. A RELEVÂNCIA DO ENSINO DE CIÊNCIAS SEGUNDO OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS A LUZ DO PROJETO ROSE: um estudo de caso. 2015. Tese.
_version_ 1741885488666509312