papel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RUTE KAIZER DE CARVALHO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653241
id BRCRIS_6f2fccef675ea69d4514092ac7e15373
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv papel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacional
title papel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacional
spellingShingle papel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacional
Interpretação de textos.
Text interpretation
RUTE KAIZER DE CARVALHO
title_short papel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacional
title_full papel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacional
title_fullStr papel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacional
papel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacional
title_full_unstemmed papel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacional
papel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacional
title_sort papel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacional
topic Interpretação de textos.
Text interpretation
publishDate 2019
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653241
author_role author
author RUTE KAIZER DE CARVALHO
author_facet RUTE KAIZER DE CARVALHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2240186040054897
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Joaquim Severino
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4415326563786783
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-7922-9021
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESpapel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacionalpapel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacionalpapel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacionalpapel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacionalpapel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacionalpapel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacionalpapel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacionalInterpretação de textos.2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7653241authorRUTE KAIZER DE CARVALHOhttp://lattes.cnpq.br/2240186040054897Antonio Joaquim Severinohttp://lattes.cnpq.br/4415326563786783https://orcid.org/0000-0002-7922-9021UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARVALHO, RUTE KAIZER DE. papel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacional. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARVALHO, RUTE KAIZER DE. papel e relevância da leitura na aprendizagem universitária: uma abordagem filosófico-educacional. 2019. Tese.
_version_ 1741890935882514432