Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIOLA PAES
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_6f4e791d9443fc87841ded04752f49cb
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel
title Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel
spellingShingle Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel
Comportamento do consumidor
Consumer Behavior
FABIOLA PAES
title_short Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel
title_full Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel
title_fullStr Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel
Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel
title_full_unstemmed Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel
Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel
title_sort Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel
topic Comportamento do consumidor
Consumer Behavior
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author FABIOLA PAES
author_facet FABIOLA PAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1292881963859067
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ALEXANDRE RASI AOKI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0566385360819334
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000198636610
dc.publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DE TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTO
publisher.none.fl_str_mv INSTITUTO DE TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTO
instname_str INSTITUTO DE TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTO
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelComportamento do consumidor2016masterThesisauthorFABIOLA PAEShttp://lattes.cnpq.br/1292881963859067ALEXANDRE RASI AOKIhttp://lattes.cnpq.br/0566385360819334https://orcid.org/0000000198636610INSTITUTO DE TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTOINSTITUTO DE TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTOINSTITUTO DE TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTODESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIADESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PAES, FABIOLA. Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PAES, FABIOLA. Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel. 2016. Tese.
_version_ 1741890662430670848