Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_6f4e791d9443fc87841ded04752f49cb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel |
title |
Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel |
spellingShingle |
Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel Comportamento do consumidor Consumer Behavior FABIOLA PAES |
title_short |
Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel |
title_full |
Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel |
title_fullStr |
Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel |
title_full_unstemmed |
Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel |
title_sort |
Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel |
topic |
Comportamento do consumidor Consumer Behavior |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
FABIOLA PAES |
author_facet |
FABIOLA PAES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1292881963859067 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ALEXANDRE RASI AOKI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0566385360819334 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000198636610 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO DE TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTO |
publisher.none.fl_str_mv |
INSTITUTO DE TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTO |
instname_str |
INSTITUTO DE TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelAnálise multicritério para estratégia de varejo OmnichannelComportamento do consumidor2016masterThesisauthorFABIOLA PAEShttp://lattes.cnpq.br/1292881963859067ALEXANDRE RASI AOKIhttp://lattes.cnpq.br/0566385360819334https://orcid.org/0000000198636610INSTITUTO DE TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTOINSTITUTO DE TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTOINSTITUTO DE TECNOLOGIA PARA O DESENVOLVIMENTODESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIADESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PAES, FABIOLA. Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PAES, FABIOLA. Análise multicritério para estratégia de varejo Omnichannel. 2016. Tese. |
_version_ |
1741890662430670848 |