PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2307776 |
id |
BRCRIS_6f658de728b0bf3bc754ea2553a7c5e8 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR |
title |
PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR |
spellingShingle |
PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR Hospitalidade. Geração Y. Qualidade. Serviços. Beleza e bem estar. Hospitality. Generation Y. Quality. Services. Beauty and wellness. Leonardo Ferreira Costa LEONARDO FERREIRA COSTA |
title_short |
PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR |
title_full |
PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR |
title_fullStr |
PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR |
title_full_unstemmed |
PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR |
title_sort |
PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR |
topic |
Hospitalidade. Geração Y. Qualidade. Serviços. Beleza e bem estar. Hospitality. Generation Y. Quality. Services. Beauty and wellness. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2307776 |
author_role |
author |
author |
Leonardo Ferreira Costa LEONARDO FERREIRA COSTA |
author_facet |
Leonardo Ferreira Costa LEONARDO FERREIRA COSTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6515058579923298 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Andyara Lena Camargo RICARDO DE GIL TORRES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0232260342255569 http://lattes.cnpq.br/6390012633475850 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
HOSPITALIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
HOSPITALIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARHospitalidade. Geração Y. Qualidade. Serviços. Beleza e bem estar.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2307776authorLeonardo Ferreira Costahttp://lattes.cnpq.br/6515058579923298Andyara Lena Camargohttp://lattes.cnpq.br/0232260342255569UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIHOSPITALIDADEHOSPITALIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Costa, Leonardo Ferreira. PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Costa, Leonardo Ferreira. PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889254029524992 |