PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Leonardo Ferreira Costa, LEONARDO FERREIRA COSTA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2307776
id BRCRIS_6f658de728b0bf3bc754ea2553a7c5e8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR
title PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR
spellingShingle PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR
Hospitalidade. Geração Y. Qualidade. Serviços. Beleza e bem estar.
Hospitality. Generation Y. Quality. Services. Beauty and wellness.
Leonardo Ferreira Costa
LEONARDO FERREIRA COSTA
title_short PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR
title_full PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR
title_fullStr PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR
PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR
title_full_unstemmed PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR
PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR
title_sort PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR
topic Hospitalidade. Geração Y. Qualidade. Serviços. Beleza e bem estar.
Hospitality. Generation Y. Quality. Services. Beauty and wellness.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2307776
author_role author
author Leonardo Ferreira Costa
LEONARDO FERREIRA COSTA
author_facet Leonardo Ferreira Costa
LEONARDO FERREIRA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6515058579923298
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Andyara Lena Camargo
RICARDO DE GIL TORRES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0232260342255569
http://lattes.cnpq.br/6390012633475850
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
instname_str UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI
dc.publisher.program.fl_str_mv HOSPITALIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv HOSPITALIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARPERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTARHospitalidade. Geração Y. Qualidade. Serviços. Beleza e bem estar.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2307776authorLeonardo Ferreira Costahttp://lattes.cnpq.br/6515058579923298Andyara Lena Camargohttp://lattes.cnpq.br/0232260342255569UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIUNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBIHOSPITALIDADEHOSPITALIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Costa, Leonardo Ferreira. PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Costa, Leonardo Ferreira. PERFIL DO CONSUMIDOR DA GERAÇÃO Y: INFLUÊNCIA DA PERCEPÇÃO DA QUALIDADE NO CONSUMO DE SERVIÇOS DE BELEZA E BEM ESTAR. 2014. Tese.
_version_ 1741889254029524992