Desenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo Decolonizador

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DJANNA ZITA FONTANIVE
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2054185
id BRCRIS_6fa4962ae452841a37b03f478599dd58
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Desenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo Decolonizador
title Desenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo Decolonizador
spellingShingle Desenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo Decolonizador
Desenvolvimento. Bem-Viver. Educação integral. Currículo. Decolonização.
Desarrollo. Bien-Vivir. Educación integral. Currículum. Descolonización.
DJANNA ZITA FONTANIVE
title_short Desenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo Decolonizador
title_full Desenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo Decolonizador
title_fullStr Desenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo Decolonizador
Desenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo Decolonizador
title_full_unstemmed Desenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo Decolonizador
Desenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo Decolonizador
title_sort Desenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo Decolonizador
topic Desenvolvimento. Bem-Viver. Educação integral. Currículo. Decolonização.
Desarrollo. Bien-Vivir. Educación integral. Currículum. Descolonización.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2054185
author_role author
author DJANNA ZITA FONTANIVE
author_facet DJANNA ZITA FONTANIVE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9203486748375224
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Lilian Blanck de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2060996038464074
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo DecolonizadorDesenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo DecolonizadorDesenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo DecolonizadorDesenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo DecolonizadorDesenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo DecolonizadorDesenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo DecolonizadorDesenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo DecolonizadorDesenvolvimento. Bem-Viver. Educação integral. Currículo. Decolonização.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2054185authorDJANNA ZITA FONTANIVEhttp://lattes.cnpq.br/9203486748375224Lilian Blanck de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/2060996038464074UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUDESENVOLVIMENTO REGIONALDESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FONTANIVE, DJANNA ZITA. Desenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo Decolonizador. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FONTANIVE, DJANNA ZITA. Desenvolvimento na Perspectiva do Bem-Viver e Educação Integral: Desafios para e na Construção de um Currículo Decolonizador. 2014. Tese.
_version_ 1741890564603772928