AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GEORGETE FERRONATO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1991489
id BRCRIS_70429af511d2414400da2134b44347d6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS
title AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS
spellingShingle AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS
Avaliação em larga escala. Indicadores de qualidade da educação básica. Accountability no ensino fundamental. Gestão escolar.
Large scale evaluation. Quality indicators of basic education. Accountability in elementary school. Scholar management.
GEORGETE FERRONATO
title_short AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS
title_full AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS
title_fullStr AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS
AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS
title_full_unstemmed AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS
AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS
title_sort AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS
topic Avaliação em larga escala. Indicadores de qualidade da educação básica. Accountability no ensino fundamental. Gestão escolar.
Large scale evaluation. Quality indicators of basic education. Accountability in elementary school. Scholar management.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1991489
author_role author
author GEORGETE FERRONATO
author_facet GEORGETE FERRONATO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1624280191011127
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELTON LUIZ NARDI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0542472765694403
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-7706-3585
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
instname_str UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICASAVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICASAVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICASAVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICASAVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICASAVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICASAVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICASAvaliação em larga escala. Indicadores de qualidade da educação básica. Accountability no ensino fundamental. Gestão escolar.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1991489authorGEORGETE FERRONATOhttp://lattes.cnpq.br/1624280191011127ELTON LUIZ NARDIhttp://lattes.cnpq.br/0542472765694403https://orcid.org/0000-0001-7706-3585UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERRONATO, GEORGETE. AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERRONATO, GEORGETE. AVALIAÇÕES EM LARGA ESCALA E ACCOUNTABILITY NO ENSINO FUNDAMENTAL: IMPLICAÇÕES NA GESTÃO DE ESCOLAS PÚBLICAS. 2014. Tese.
_version_ 1741884392869986304