Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_706119bdef704a6261be9a597649db04
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento
title Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento
spellingShingle Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento
Ensino de Química. Contextualização. Modelos Moleculares. Geometria Molecular. Soluções. Blog. Troca de experiências.
teaching Chemistry. Contextualization. Molecular models. Molecular Geometry education. Solutions education. Blog. Exchange in Chemistry Teaching.
title_short Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento
title_full Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento
title_fullStr Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento
Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento
title_full_unstemmed Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento
Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento
title_sort Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento
topic Ensino de Química. Contextualização. Modelos Moleculares. Geometria Molecular. Soluções. Blog. Troca de experiências.
teaching Chemistry. Contextualization. Molecular models. Molecular Geometry education. Solutions education. Blog. Exchange in Chemistry Teaching.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLORENCE MOELLMANN CORDEIRO DE FARIAS
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências da Natureza
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências da Natureza
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoEnsino de Química. Contextualização. Modelos Moleculares. Geometria Molecular. Soluções. Blog. Troca de experiências.2015masterThesisauthorFLORENCE MOELLMANN CORDEIRO DE FARIASUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de Ciências da NaturezaEnsino de Ciências da NaturezaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888086502014976