Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento
Data de Publicação: | 2015 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_706119bdef704a6261be9a597649db04 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento |
title |
Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento |
spellingShingle |
Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento Ensino de Química. Contextualização. Modelos Moleculares. Geometria Molecular. Soluções. Blog. Troca de experiências. teaching Chemistry. Contextualization. Molecular models. Molecular Geometry education. Solutions education. Blog. Exchange in Chemistry Teaching. |
title_short |
Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento |
title_full |
Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento |
title_fullStr |
Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento |
title_full_unstemmed |
Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento |
title_sort |
Medodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimento |
topic |
Ensino de Química. Contextualização. Modelos Moleculares. Geometria Molecular. Soluções. Blog. Troca de experiências. teaching Chemistry. Contextualization. Molecular models. Molecular Geometry education. Solutions education. Blog. Exchange in Chemistry Teaching. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FLORENCE MOELLMANN CORDEIRO DE FARIAS |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências da Natureza |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências da Natureza |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoMedodologias didáticas alternativas para o ensino de geometria molecular e soluções: estratégias para a construção do conhecimentoEnsino de Química. Contextualização. Modelos Moleculares. Geometria Molecular. Soluções. Blog. Troca de experiências.2015masterThesisauthorFLORENCE MOELLMANN CORDEIRO DE FARIASUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEnsino de Ciências da NaturezaEnsino de Ciências da NaturezaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888086502014976 |