Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_70c85ddf38febc63fb100e88552307ff |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura |
title |
Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura |
spellingShingle |
Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura Inferência Inference Alessandro Erivelton Souza |
title_short |
Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura |
title_full |
Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura |
title_fullStr |
Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura |
title_full_unstemmed |
Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura |
title_sort |
Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura |
topic |
Inferência Inference |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Alessandro Erivelton Souza |
author_facet |
Alessandro Erivelton Souza |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8473088990638661 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROZA MARIA PALOMANES RIBEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5459279679649835 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraInferência2016masterThesisauthorAlessandro Erivelton Souzahttp://lattes.cnpq.br/8473088990638661ROZA MARIA PALOMANES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/5459279679649835UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Souza, Alessandro Erivelton. Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Souza, Alessandro Erivelton. Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura. 2016. Tese. |
_version_ |
1741889359577088000 |