Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alessandro Erivelton Souza
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_70c85ddf38febc63fb100e88552307ff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
title Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
spellingShingle Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
Inferência
Inference
Alessandro Erivelton Souza
title_short Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
title_full Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
title_fullStr Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
title_full_unstemmed Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
title_sort Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura
topic Inferência
Inference
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author Alessandro Erivelton Souza
author_facet Alessandro Erivelton Souza
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8473088990638661
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROZA MARIA PALOMANES RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5459279679649835
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraCompreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leituraInferência2016masterThesisauthorAlessandro Erivelton Souzahttp://lattes.cnpq.br/8473088990638661ROZA MARIA PALOMANES RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/5459279679649835UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Souza, Alessandro Erivelton. Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Souza, Alessandro Erivelton. Compreensão leitora: discutindo as origens do fracasso da escola e buscando novos caminhos para o ensino de leitura. 2016. Tese.
_version_ 1741889359577088000