A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GEMILSON DE FREITAS MESQUITA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_7e4410cf73adbad3ddcb59e2139f5ec4
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.
title A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.
spellingShingle A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.
Inference.
Inferência.
GEMILSON DE FREITAS MESQUITA
title_short A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.
title_full A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.
title_fullStr A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.
A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.
title_full_unstemmed A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.
A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.
title_sort A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.
topic Inference.
Inferência.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author GEMILSON DE FREITAS MESQUITA
author_facet GEMILSON DE FREITAS MESQUITA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARLUCE PEREIRA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4463809499714404
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.Inference.2016masterThesisauthorGEMILSON DE FREITAS MESQUITAMARLUCE PEREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4463809499714404UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MESQUITA, GEMILSON DE FREITAS. A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MESQUITA, GEMILSON DE FREITAS. A Compreensão do sentido dos textos anúncios publicitários por meio da estratégia da inferência.. 2016. Tese.
_version_ 1741887287291019264