Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2390084 |
id |
BRCRIS_718c91907ffcaf9c9b165beefe43ad32 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação |
title |
Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação |
spellingShingle |
Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação Currículo e Epistemologia Programa: Pós-Graduação em Educação Matemática Curriculum and Epistemology ROBERTO BARCELOS SOUZA |
title_short |
Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação |
title_full |
Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação |
title_fullStr |
Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação |
title_full_unstemmed |
Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação |
title_sort |
Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação |
topic |
Currículo e Epistemologia Programa: Pós-Graduação em Educação Matemática Curriculum and Epistemology |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2390084 |
author_role |
author |
author |
ROBERTO BARCELOS SOUZA |
author_facet |
ROBERTO BARCELOS SOUZA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4853908842861334 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
UBIRATAN D AMBROSIO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1531403209010948 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
instname_str |
UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoCurrículo e Epistemologia Programa: Pós-Graduação em Educação Matemática2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2390084authorROBERTO BARCELOS SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/4853908842861334UBIRATAN D AMBROSIOhttp://lattes.cnpq.br/1531403209010948UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ROBERTO BARCELOS. Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ROBERTO BARCELOS. Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887103710527488 |