Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBERTO BARCELOS SOUZA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2390084
id BRCRIS_718c91907ffcaf9c9b165beefe43ad32
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação
title Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação
spellingShingle Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação
Currículo e Epistemologia Programa: Pós-Graduação em Educação Matemática
Curriculum and Epistemology
ROBERTO BARCELOS SOUZA
title_short Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação
title_full Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação
title_fullStr Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação
Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação
title_full_unstemmed Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação
Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação
title_sort Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação
topic Currículo e Epistemologia Programa: Pós-Graduação em Educação Matemática
Curriculum and Epistemology
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2390084
author_role author
author ROBERTO BARCELOS SOUZA
author_facet ROBERTO BARCELOS SOUZA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4853908842861334
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv UBIRATAN D AMBROSIO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1531403209010948
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoFatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formaçãoCurrículo e Epistemologia Programa: Pós-Graduação em Educação Matemática2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2390084authorROBERTO BARCELOS SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/4853908842861334UBIRATAN D AMBROSIOhttp://lattes.cnpq.br/1531403209010948UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, ROBERTO BARCELOS. Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, ROBERTO BARCELOS. Fatores sócio-político-culturais na formação do professor de Matemática: análise em dois contextos de formação. 2015. Tese.
_version_ 1741887103710527488