Internet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo Online

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_71bd81dc7c72387bb9a99e7a616d97a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Internet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo Online
title Internet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo Online
spellingShingle Internet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo Online
title_short Internet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo Online
title_full Internet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo Online
title_fullStr Internet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo Online
Internet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo Online
title_full_unstemmed Internet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo Online
Internet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo Online
title_sort Internet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo Online
publishDate 2001
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInternet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo OnlineInternet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo OnlineInternet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo OnlineInternet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo OnlineInternet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo OnlineInternet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo OnlineInternet, um Canal de Vendas: Um Estudo de Caso em Agência de Viagens e Turismo Online2001masterThesisauthorUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741888234686775296