O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_71d6f7af476949d86c647e43bc13a1fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO
title O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO
spellingShingle O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO
Non-profit marketing
Marketing sem fins lucrativos
title_short O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO
title_full O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO
title_fullStr O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO
O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO
title_full_unstemmed O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO
O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO
title_sort O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO
topic Non-profit marketing
Marketing sem fins lucrativos
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JANAINA DE HOLANDA COSTA CALAZANS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7033040279668782
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
publisher.none.fl_str_mv CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
instname_str CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO EMPRESARIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO EMPRESARIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃOO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃOO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃOO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃOO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃOO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃOO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃONon-profit marketing2018masterThesisauthorJANAINA DE HOLANDA COSTA CALAZANShttp://lattes.cnpq.br/7033040279668782CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889493301985280