O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_71d6f7af476949d86c647e43bc13a1fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO |
title |
O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO |
spellingShingle |
O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO Non-profit marketing Marketing sem fins lucrativos |
title_short |
O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO |
title_full |
O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO |
title_fullStr |
O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO |
title_full_unstemmed |
O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO |
title_sort |
O ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃO |
topic |
Non-profit marketing Marketing sem fins lucrativos |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JANAINA DE HOLANDA COSTA CALAZANS |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7033040279668782 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
publisher.none.fl_str_mv |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
instname_str |
CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDEN |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
GESTÃO EMPRESARIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃOO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃOO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃOO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃOO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃOO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃOO ICIA – INSTITUTO DO CÂNCER INFANTIL DO AGRESTE: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A INTERFERÊNCIA DAS AS ESTRATÉGIAS DE MARKETING UTILIZADAS NA DOAÇÃONon-profit marketing2018masterThesisauthorJANAINA DE HOLANDA COSTA CALAZANShttp://lattes.cnpq.br/7033040279668782CENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENCENTRO UNIVERSITÁRIO FBV WYDENGESTÃO EMPRESARIALGESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889493301985280 |