Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2006 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_71da48124af00083acbc5424dd4435b0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil |
title |
Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil |
spellingShingle |
Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil MARCIO ANTONIO LEAL COSTA |
title_short |
Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil |
title_full |
Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil |
title_fullStr |
Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil |
title_full_unstemmed |
Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil |
title_sort |
Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil |
publishDate |
2006 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARCIO ANTONIO LEAL COSTA |
author_facet |
MARCIO ANTONIO LEAL COSTA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0925598105050858 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
JOSE MANOEL GONCALVES GANDARA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2820622668034670 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino BrasilSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino BrasilSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino BrasilSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino BrasilSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino BrasilSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino BrasilSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil2006masterThesisauthorMARCIO ANTONIO LEAL COSTAhttp://lattes.cnpq.br/0925598105050858JOSE MANOEL GONCALVES GANDARAhttp://lattes.cnpq.br/2820622668034670UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COSTA, MARCIO ANTONIO LEAL. Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil. 2006. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COSTA, MARCIO ANTONIO LEAL. Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil. 2006. Tese. |
_version_ |
1741886494992236544 |