Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIO ANTONIO LEAL COSTA
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_71da48124af00083acbc5424dd4435b0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil
title Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil
spellingShingle Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil
MARCIO ANTONIO LEAL COSTA
title_short Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil
title_full Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil
title_fullStr Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil
Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil
title_full_unstemmed Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil
Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil
title_sort Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author MARCIO ANTONIO LEAL COSTA
author_facet MARCIO ANTONIO LEAL COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0925598105050858
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOSE MANOEL GONCALVES GANDARA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2820622668034670
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino BrasilSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino BrasilSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino BrasilSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino BrasilSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino BrasilSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino BrasilSegmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil2006masterThesisauthorMARCIO ANTONIO LEAL COSTAhttp://lattes.cnpq.br/0925598105050858JOSE MANOEL GONCALVES GANDARAhttp://lattes.cnpq.br/2820622668034670UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, MARCIO ANTONIO LEAL. Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, MARCIO ANTONIO LEAL. Segmentação do Mercado Turístico: o caso do destino Brasil. 2006. Tese.
_version_ 1741886494992236544