A construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA TERESA CERON TREVISOL
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_727786c281e0ba77b51c96f3ba7a8ec8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos
title A construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos
spellingShingle A construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos
MARIA TERESA CERON TREVISOL
title_short A construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos
title_full A construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos
title_fullStr A construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos
A construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos
title_full_unstemmed A construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos
A construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos
title_sort A construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
author MARIA TERESA CERON TREVISOL
author_facet MARIA TERESA CERON TREVISOL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4820536127199890
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000192894627
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anosA construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anosA construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anosA construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anosA construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anosA construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anosA construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos2002doctoralThesisauthorMARIA TERESA CERON TREVISOLhttp://lattes.cnpq.br/4820536127199890https://orcid.org/0000000192894627UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TREVISOL, MARIA TERESA CERON. A construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TREVISOL, MARIA TERESA CERON. A construção do conhecimento social: um estudo dos modelos organizadores do pensamento em sujeitos entre 8 e 14 anos. 2002. Tese.
_version_ 1741886875164999680