O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Adriana Alves Novais Souza
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2352297
id BRCRIS_72b78627992aa50595abd4e095eeb550
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.
title O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.
spellingShingle O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.
Digital Technologies of Information and Communication. Social Networks. Facebook. Network Learning. Pedagogical connectivism.
Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação. Redes Sociais. Facebook. Aprendizagem em rede. Conectivismo pedagógico.
Adriana Alves Novais Souza
title_short O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.
title_full O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.
title_fullStr O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.
O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.
title_full_unstemmed O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.
O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.
title_sort O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.
topic Digital Technologies of Information and Communication. Social Networks. Facebook. Network Learning. Pedagogical connectivism.
Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação. Redes Sociais. Facebook. Aprendizagem em rede. Conectivismo pedagógico.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2352297
author_role author
author Adriana Alves Novais Souza
author_facet Adriana Alves Novais Souza
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6071613239788344
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000288898809
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Henrique Nou Schneider
HENRIQUE NOU SCHNEIDER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0598828216648683
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2354-576X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.Digital Technologies of Information and Communication. Social Networks. Facebook. Network Learning. Pedagogical connectivism.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2352297authorAdriana Alves Novais Souzahttp://lattes.cnpq.br/6071613239788344https://orcid.org/0000000288898809 Henrique Nou Schneiderhttp://lattes.cnpq.br/0598828216648683https://orcid.org/0000-0003-2354-576XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Souza, Adriana Alves Novais. O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Souza, Adriana Alves Novais. O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.. 2015. Tese.
_version_ 1741888089209438208