O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2352297 |
id |
BRCRIS_72b78627992aa50595abd4e095eeb550 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico. |
title |
O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico. |
spellingShingle |
O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico. Digital Technologies of Information and Communication. Social Networks. Facebook. Network Learning. Pedagogical connectivism. Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação. Redes Sociais. Facebook. Aprendizagem em rede. Conectivismo pedagógico. Adriana Alves Novais Souza |
title_short |
O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico. |
title_full |
O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico. |
title_fullStr |
O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico. O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico. |
title_full_unstemmed |
O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico. O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico. |
title_sort |
O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico. |
topic |
Digital Technologies of Information and Communication. Social Networks. Facebook. Network Learning. Pedagogical connectivism. Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação. Redes Sociais. Facebook. Aprendizagem em rede. Conectivismo pedagógico. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2352297 |
author_role |
author |
author |
Adriana Alves Novais Souza |
author_facet |
Adriana Alves Novais Souza |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6071613239788344 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000288898809 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Henrique Nou Schneider HENRIQUE NOU SCHNEIDER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0598828216648683 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2354-576X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.Digital Technologies of Information and Communication. Social Networks. Facebook. Network Learning. Pedagogical connectivism.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2352297authorAdriana Alves Novais Souzahttp://lattes.cnpq.br/6071613239788344https://orcid.org/0000000288898809 Henrique Nou Schneiderhttp://lattes.cnpq.br/0598828216648683https://orcid.org/0000-0003-2354-576XFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Souza, Adriana Alves Novais. O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Souza, Adriana Alves Novais. O FACEBOOK como ambiente de aprendizagem: uma análise da práxis presencial mediada pelo conectivismo pedagógico.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888089209438208 |