O sentido das regras no ensino de frações

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCEL DE ALMEIDA BARBOSA
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9934399"/>
id BRCRIS_731df37e1af48c17b5deffc145c4abe3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O sentido das regras no ensino de frações
title O sentido das regras no ensino de frações
spellingShingle O sentido das regras no ensino de frações
Uso de Regras
Use of Rules
MARCEL DE ALMEIDA BARBOSA
title_short O sentido das regras no ensino de frações
title_full O sentido das regras no ensino de frações
title_fullStr O sentido das regras no ensino de frações
O sentido das regras no ensino de frações
title_full_unstemmed O sentido das regras no ensino de frações
O sentido das regras no ensino de frações
title_sort O sentido das regras no ensino de frações
topic Uso de Regras
Use of Rules
publishDate 2020
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9934399"/>
author_role author
author MARCEL DE ALMEIDA BARBOSA
author_facet MARCEL DE ALMEIDA BARBOSA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2138174569578167
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000190209227
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3588315106445865
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3147-9478
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO sentido das regras no ensino de fraçõesO sentido das regras no ensino de fraçõesO sentido das regras no ensino de fraçõesO sentido das regras no ensino de fraçõesO sentido das regras no ensino de fraçõesO sentido das regras no ensino de fraçõesO sentido das regras no ensino de fraçõesUso de Regras2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9934399"/>authorMARCEL DE ALMEIDA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/2138174569578167https://orcid.org/0000000190209227MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3588315106445865https://orcid.org/0000-0002-3147-9478UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BARBOSA, MARCEL DE ALMEIDA. O sentido das regras no ensino de frações. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, MARCEL DE ALMEIDA. O sentido das regras no ensino de frações. 2020. Tese.
_version_ 1741882561594916864