O sentido das regras no ensino de frações
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9934399"/> |
id |
BRCRIS_731df37e1af48c17b5deffc145c4abe3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O sentido das regras no ensino de frações |
title |
O sentido das regras no ensino de frações |
spellingShingle |
O sentido das regras no ensino de frações Uso de Regras Use of Rules MARCEL DE ALMEIDA BARBOSA |
title_short |
O sentido das regras no ensino de frações |
title_full |
O sentido das regras no ensino de frações |
title_fullStr |
O sentido das regras no ensino de frações O sentido das regras no ensino de frações |
title_full_unstemmed |
O sentido das regras no ensino de frações O sentido das regras no ensino de frações |
title_sort |
O sentido das regras no ensino de frações |
topic |
Uso de Regras Use of Rules |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9934399"/> |
author_role |
author |
author |
MARCEL DE ALMEIDA BARBOSA |
author_facet |
MARCEL DE ALMEIDA BARBOSA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2138174569578167 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000190209227 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3588315106445865 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-3147-9478 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO sentido das regras no ensino de fraçõesO sentido das regras no ensino de fraçõesO sentido das regras no ensino de fraçõesO sentido das regras no ensino de fraçõesO sentido das regras no ensino de fraçõesO sentido das regras no ensino de fraçõesO sentido das regras no ensino de fraçõesUso de Regras2020masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9934399"/>authorMARCEL DE ALMEIDA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/2138174569578167https://orcid.org/0000000190209227MARISA ROSANI ABREU DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/3588315106445865https://orcid.org/0000-0002-3147-9478UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BARBOSA, MARCEL DE ALMEIDA. O sentido das regras no ensino de frações. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOSA, MARCEL DE ALMEIDA. O sentido das regras no ensino de frações. 2020. Tese. |
_version_ |
1741882561594916864 |