Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2008 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_73b547c849a0117a95a23a945e769059 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social? |
title |
Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social? |
spellingShingle |
Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social? ANA AMELIA BRAUNER PERERA |
title_short |
Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social? |
title_full |
Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social? |
title_fullStr |
Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social? Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social? |
title_full_unstemmed |
Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social? Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social? |
title_sort |
Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social? |
publishDate |
2008 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANA AMELIA BRAUNER PERERA |
author_facet |
ANA AMELIA BRAUNER PERERA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5775947054285118 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Alfredo Alejandro Gugliano |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7061679675350682 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-8464-8159 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProjeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?2008masterThesisauthorANA AMELIA BRAUNER PERERAhttp://lattes.cnpq.br/5775947054285118 Alfredo Alejandro Guglianohttp://lattes.cnpq.br/7061679675350682https://orcid.org/0000-0002-8464-8159UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PERERA, ANA AMELIA BRAUNER. Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?. 2008. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PERERA, ANA AMELIA BRAUNER. Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?. 2008. Tese. |
_version_ |
1741885418235756544 |