Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA AMELIA BRAUNER PERERA
Data de Publicação: 2008
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_73b547c849a0117a95a23a945e769059
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?
title Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?
spellingShingle Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?
ANA AMELIA BRAUNER PERERA
title_short Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?
title_full Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?
title_fullStr Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?
Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?
title_full_unstemmed Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?
Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?
title_sort Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?
publishDate 2008
format masterThesis
author_role author
author ANA AMELIA BRAUNER PERERA
author_facet ANA AMELIA BRAUNER PERERA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5775947054285118
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Alfredo Alejandro Gugliano
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7061679675350682
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-8464-8159
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProjeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?2008masterThesisauthorANA AMELIA BRAUNER PERERAhttp://lattes.cnpq.br/5775947054285118 Alfredo Alejandro Guglianohttp://lattes.cnpq.br/7061679675350682https://orcid.org/0000-0002-8464-8159UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASUNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PERERA, ANA AMELIA BRAUNER. Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?. 2008. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PERERA, ANA AMELIA BRAUNER. Projeto Poupança Florestal:Marketing ou marketing social?. 2008. Tese.
_version_ 1741885418235756544