O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3368762 |
id |
BRCRIS_73c4d1a0390969d38de807df4ac99416 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços? |
title |
O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços? |
spellingShingle |
O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços? brand personality, organizational values and brand personality scale. personalidade de marca, valores organizacionais e escala de personalidade de marca. NAITE ANDREAO PASSOS |
title_short |
O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços? |
title_full |
O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços? |
title_fullStr |
O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços? O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços? |
title_full_unstemmed |
O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços? O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços? |
title_sort |
O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços? |
topic |
brand personality, organizational values and brand personality scale. personalidade de marca, valores organizacionais e escala de personalidade de marca. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3368762 |
author_role |
author |
author |
NAITE ANDREAO PASSOS |
author_facet |
NAITE ANDREAO PASSOS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
GRAZIELA XAVIER FORTUNATO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0277467612892209 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9971-9191 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
instname_str |
FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ADMINISTRAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?brand personality, organizational values and brand personality scale.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3368762authorNAITE ANDREAO PASSOSGRAZIELA XAVIER FORTUNATOhttp://lattes.cnpq.br/0277467612892209https://orcid.org/0000-0002-9971-9191FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PASSOS, NAITE ANDREAO. O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PASSOS, NAITE ANDREAO. O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?. 2015. Tese. |
_version_ |
1741887600531079168 |