O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NAITE ANDREAO PASSOS
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3368762
id BRCRIS_73c4d1a0390969d38de807df4ac99416
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?
title O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?
spellingShingle O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?
brand personality, organizational values and brand personality scale.
personalidade de marca, valores organizacionais e escala de personalidade de marca.
NAITE ANDREAO PASSOS
title_short O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?
title_full O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?
title_fullStr O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?
O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?
title_full_unstemmed O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?
O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?
title_sort O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?
topic brand personality, organizational values and brand personality scale.
personalidade de marca, valores organizacionais e escala de personalidade de marca.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3368762
author_role author
author NAITE ANDREAO PASSOS
author_facet NAITE ANDREAO PASSOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GRAZIELA XAVIER FORTUNATO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0277467612892209
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9971-9191
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
instname_str FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?brand personality, organizational values and brand personality scale.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3368762authorNAITE ANDREAO PASSOSGRAZIELA XAVIER FORTUNATOhttp://lattes.cnpq.br/0277467612892209https://orcid.org/0000-0002-9971-9191FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PASSOS, NAITE ANDREAO. O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PASSOS, NAITE ANDREAO. O ALINHAMENTO DOS VALORES ORGANIZACIONAIS COM A PERSONALIDADE DA MARCA: há diferenças entre as indústrias e as empresas de prestação de serviços?. 2015. Tese.
_version_ 1741887600531079168