ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: TELMA MOREIRA DE MATTOS
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_74120903c7942a9226346d7948e28a8e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR
title ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR
spellingShingle ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR
TELMA MOREIRA DE MATTOS
title_short ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR
title_full ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR
title_fullStr ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR
ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR
title_full_unstemmed ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR
ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR
title_sort ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author TELMA MOREIRA DE MATTOS
author_facet TELMA MOREIRA DE MATTOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9404335098822339
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MAURICIO ABREU PINTO PEIXOTO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8108933402510969
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2604-279X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLARESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLARESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLARESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLARESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLARESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLARESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR2002masterThesisauthorTELMA MOREIRA DE MATTOShttp://lattes.cnpq.br/9404335098822339MAURICIO ABREU PINTO PEIXOTOhttp://lattes.cnpq.br/8108933402510969https://orcid.org/0000-0002-2604-279XUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MATTOS, TELMA MOREIRA DE. ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MATTOS, TELMA MOREIRA DE. ESTILOS DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO: ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE OS ESTILOS DE APRENDIZAGEM E O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ESTUDANTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO DA UFF EM AVALIAÇÕES FORMAIS DO RENDIMENTO ESCOLAR. 2002. Tese.
_version_ 1741885695626051584