POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GLAUCILENE SEBASTIANA NOGUEIRA LIMA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1083395
id BRCRIS_743b50195d1f1e23d81d14164db990ff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPA
title POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPA
spellingShingle POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPA
Educational policies. Continuing education. Democratic management. Intervention Project.
Políticas educacionais. Formação continuada. Gestão democrática. Projeto de Intervenção.
GLAUCILENE SEBASTIANA NOGUEIRA LIMA
title_short POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPA
title_full POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPA
title_fullStr POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPA
POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPA
title_full_unstemmed POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPA
POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPA
title_sort POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPA
topic Educational policies. Continuing education. Democratic management. Intervention Project.
Políticas educacionais. Formação continuada. Gestão democrática. Projeto de Intervenção.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1083395
author_role author
author GLAUCILENE SEBASTIANA NOGUEIRA LIMA
author_facet GLAUCILENE SEBASTIANA NOGUEIRA LIMA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7827852682256255
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA LILIA IMBIRIBA SOUSA COLARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9671465461954562
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5915-6742
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPOLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPAPOLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPAPOLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPAPOLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPAPOLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPAPOLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPAPOLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPAEducational policies. Continuing education. Democratic management. Intervention Project.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1083395authorGLAUCILENE SEBASTIANA NOGUEIRA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/7827852682256255MARIA LILIA IMBIRIBA SOUSA COLAREShttp://lattes.cnpq.br/9671465461954562https://orcid.org/0000-0002-5915-6742UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LIMA, GLAUCILENE SEBASTIANA NOGUEIRA. POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LIMA, GLAUCILENE SEBASTIANA NOGUEIRA. POLÍTICAS EDUCACIONAIS DE FORMAÇÃO CONTINUADA: estudo a partir dos projetos de intervenção desenvolvidos no curso de Especialização em Gestão Escolar/UFOPA. 2014. Tese.
_version_ 1741890203347320832