O TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FATIMA APARECIDA SOARES
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_74582c19df639cd599f6fecdcc0751df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
title O TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
spellingShingle O TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
FATIMA APARECIDA SOARES
title_short O TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
title_full O TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
title_fullStr O TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
O TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
title_full_unstemmed O TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
O TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
title_sort O TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author FATIMA APARECIDA SOARES
author_facet FATIMA APARECIDA SOARES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2555753819630638
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DAIR AILY FRANCO DE CAMARGO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5695934041395573
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLARO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICASO TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICASO TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICASO TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICASO TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICASO TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICASO TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS2005masterThesisauthorFATIMA APARECIDA SOAREShttp://lattes.cnpq.br/2555753819630638DAIR AILY FRANCO DE CAMARGOhttp://lattes.cnpq.br/5695934041395573UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/RIO CLAROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, FATIMA APARECIDA. O TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, FATIMA APARECIDA. O TRABALHO EM GRUPO COMO INSTRUMENTO OPERATÓRIO NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO: RELAÇÕES ENTRE CONCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS. 2005. Tese.
_version_ 1741888055865769984