O Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Soares, Fátima Aparecida [UNESP]
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/477
http://hdl.handle.net/11449/107806
Resumo: Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro, Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho”
id UNSP_b652ab67a1f05ff38d360923531bf5f6
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/107806
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling O Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicasThe Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practicesInstituto de Biociências do Campus de Rio Claro, Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho”Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro, Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho”Universidade Estadual Paulista (Unesp)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Soares, Fátima Aparecida [UNESP]2014-06-24T19:54:46Z2014-06-24T19:54:46Z2005info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfhttp://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/477Educação: Teoria e Prática, v. 13, n. 24/25, 2005, p. 121.1981-8106http://hdl.handle.net/11449/107806ISSN1981-8106-2005-13-24-121-122.pdfEducação: Teoria e Práticareponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporEducação: Teoria e Práticainfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-01-18T06:28:50Zoai:repositorio.unesp.br:11449/107806Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T23:21:55.528059Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv O Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicas
The Work in Group as Operative Instrument in the Alphabetization Process: relations between conceptions and pedagogical practices
title O Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicas
spellingShingle O Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicas
Soares, Fátima Aparecida [UNESP]
title_short O Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicas
title_full O Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicas
title_fullStr O Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicas
title_full_unstemmed O Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicas
title_sort O Trabalho em Grupo como Instrumento Operatório no Processo de Alfabetização: relações entre concepções e práticas pedagógicas
author Soares, Fátima Aparecida [UNESP]
author_facet Soares, Fátima Aparecida [UNESP]
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Soares, Fátima Aparecida [UNESP]
description Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro, Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho”
publishDate 2005
dc.date.none.fl_str_mv 2005
2014-06-24T19:54:46Z
2014-06-24T19:54:46Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/477
Educação: Teoria e Prática, v. 13, n. 24/25, 2005, p. 121.
1981-8106
http://hdl.handle.net/11449/107806
ISSN1981-8106-2005-13-24-121-122.pdf
url http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/477
http://hdl.handle.net/11449/107806
identifier_str_mv Educação: Teoria e Prática, v. 13, n. 24/25, 2005, p. 121.
1981-8106
ISSN1981-8106-2005-13-24-121-122.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Educação: Teoria e Prática
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.source.none.fl_str_mv Educação: Teoria e Prática
reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808129510957121536