MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6648964 |
id |
BRCRIS_755012931cf276fb78fddab069010bdf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR |
title |
MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR |
spellingShingle |
MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR Marketplace. Mercado. EDIMAR PAULO SANTOS |
title_short |
MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR |
title_full |
MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR |
title_fullStr |
MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR |
title_full_unstemmed |
MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR |
title_sort |
MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR |
topic |
Marketplace. Mercado. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6648964 |
author_role |
author |
author |
EDIMAR PAULO SANTOS |
author_facet |
EDIMAR PAULO SANTOS |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VANILDE FERREIRA DE SOUZA-ESQUERDO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9535960068552016 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000250151216 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA AGRÍCOLA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA AGRÍCOLA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMarketplace.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6648964authorEDIMAR PAULO SANTOSVANILDE FERREIRA DE SOUZA-ESQUERDOhttp://lattes.cnpq.br/9535960068552016https://orcid.org/0000000250151216UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASENGENHARIA AGRÍCOLAENGENHARIA AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, EDIMAR PAULO. MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, EDIMAR PAULO. MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890808354701312 |