MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDIMAR PAULO SANTOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6648964
id BRCRIS_755012931cf276fb78fddab069010bdf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR
title MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR
spellingShingle MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR
Marketplace.
Mercado.
EDIMAR PAULO SANTOS
title_short MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR
title_full MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR
title_fullStr MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR
MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR
title_full_unstemmed MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR
MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR
title_sort MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR
topic Marketplace.
Mercado.
publishDate 2018
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6648964
author_role author
author EDIMAR PAULO SANTOS
author_facet EDIMAR PAULO SANTOS
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANILDE FERREIRA DE SOUZA-ESQUERDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9535960068552016
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000250151216
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA AGRÍCOLA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA AGRÍCOLA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIARMarketplace.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6648964authorEDIMAR PAULO SANTOSVANILDE FERREIRA DE SOUZA-ESQUERDOhttp://lattes.cnpq.br/9535960068552016https://orcid.org/0000000250151216UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASENGENHARIA AGRÍCOLAENGENHARIA AGRÍCOLAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SANTOS, EDIMAR PAULO. MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SANTOS, EDIMAR PAULO. MARKETING RURAL: UMA NOVA POSSIBIILIDADE DE MARKETING PARA AGRICULTURA ORGÂNICA FAMILIAR. 2018. Tese.
_version_ 1741890808354701312