Educação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentes

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2021
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11016693
id BRCRIS_75567b1619531cf0c375c4db84538e74
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentes
title Educação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentes
spellingShingle Educação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentes
Transformative Education
Educação Transformadora
title_short Educação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentes
title_full Educação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentes
title_fullStr Educação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentes
Educação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentes
title_full_unstemmed Educação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentes
Educação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentes
title_sort Educação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentes
topic Transformative Education
Educação Transformadora
publishDate 2021
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11016693
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentesEducação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentesEducação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentesEducação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentesEducação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentesEducação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentesEducação para a sustentabilidade em cursos de formação docente da UFRN: documentos norteadores e estratégias docentesTransformative Education2021doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=11016693authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890767352233984