As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANO SANTOS DE FARIAS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5465033
id BRCRIS_75d27fbd91310a85ce56154678376bde
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental
title As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental
spellingShingle As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental
Referenciais Curriculares
Curricular References
LUCIANO SANTOS DE FARIAS
title_short As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental
title_full As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental
title_fullStr As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental
As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental
As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental
title_sort As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental
topic Referenciais Curriculares
Curricular References
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5465033
author_role author
author LUCIANO SANTOS DE FARIAS
author_facet LUCIANO SANTOS DE FARIAS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8262025539027964
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VALDA INES FONTENELE PESSOA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3182016462906419
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalReferenciais Curriculares2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5465033authorLUCIANO SANTOS DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/8262025539027964VALDA INES FONTENELE PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/3182016462906419UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FARIAS, LUCIANO SANTOS DE. As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FARIAS, LUCIANO SANTOS DE. As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741884408595480576