As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5465033 |
id |
BRCRIS_75d27fbd91310a85ce56154678376bde |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental |
title |
As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental Referenciais Curriculares Curricular References LUCIANO SANTOS DE FARIAS |
title_short |
As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental |
title_full |
As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental |
title_sort |
As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental |
topic |
Referenciais Curriculares Curricular References |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5465033 |
author_role |
author |
author |
LUCIANO SANTOS DE FARIAS |
author_facet |
LUCIANO SANTOS DE FARIAS |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8262025539027964 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
VALDA INES FONTENELE PESSOA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3182016462906419 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalAs Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino FundamentalReferenciais Curriculares2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5465033authorLUCIANO SANTOS DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/8262025539027964VALDA INES FONTENELE PESSOAhttp://lattes.cnpq.br/3182016462906419UNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACREUNIVERSIDADE FEDERAL DO ACRELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADELETRAS- LINGUAGEM E IDENTIDADEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FARIAS, LUCIANO SANTOS DE. As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FARIAS, LUCIANO SANTOS DE. As Marcas da Avaliação Extensiva em uma Escola de Rio Branco: as linguagens de colonialidades no currículo do 5º Ano do Ensino Fundamental. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884408595480576 |