A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: REGINA MARIA TELES COUTINHO
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_766b4fd1eef48625d97e42b8667d1564
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças
title A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças
spellingShingle A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças
REGINA MARIA TELES COUTINHO
title_short A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças
title_full A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças
title_fullStr A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças
A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças
title_full_unstemmed A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças
A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças
title_sort A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças
publishDate 2000
format doctoralThesis
author_role author
author REGINA MARIA TELES COUTINHO
author_facet REGINA MARIA TELES COUTINHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5411143068618637
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LÚCIA HELENA VITALLI RANGEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9732408991626042
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudançasA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudançasA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudançasA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudançasA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudançasA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudançasA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças2000doctoralThesisauthorREGINA MARIA TELES COUTINHOhttp://lattes.cnpq.br/5411143068618637LÚCIA HELENA VITALLI RANGELhttp://lattes.cnpq.br/9732408991626042PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COUTINHO, REGINA MARIA TELES. A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças. 2000. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COUTINHO, REGINA MARIA TELES. A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças. 2000. Tese.
_version_ 1741883472356573184