A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_766b4fd1eef48625d97e42b8667d1564 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças |
title |
A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças |
spellingShingle |
A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças REGINA MARIA TELES COUTINHO |
title_short |
A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças |
title_full |
A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças |
title_fullStr |
A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças |
title_full_unstemmed |
A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças |
title_sort |
A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças |
publishDate |
2000 |
format |
doctoralThesis |
author_role |
author |
author |
REGINA MARIA TELES COUTINHO |
author_facet |
REGINA MARIA TELES COUTINHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5411143068618637 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
LÚCIA HELENA VITALLI RANGEL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9732408991626042 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudançasA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudançasA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudançasA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudançasA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudançasA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudançasA prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças2000doctoralThesisauthorREGINA MARIA TELES COUTINHOhttp://lattes.cnpq.br/5411143068618637LÚCIA HELENA VITALLI RANGELhttp://lattes.cnpq.br/9732408991626042PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
COUTINHO, REGINA MARIA TELES. A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças. 2000. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
COUTINHO, REGINA MARIA TELES. A prática pedagógica do professor-formador: desafios e perspectivas de mudanças. 2000. Tese. |
_version_ |
1741883472356573184 |