Processo de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de caso
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7290266 |
id |
BRCRIS_76963d313c7d227e22fbf2245c5944bb |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Processo de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de caso |
title |
Processo de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de caso |
spellingShingle |
Processo de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de caso Medical education. Ensino em Ciências da Saúde Carmen Eurydice Calheiros Gomes Ribeiro |
title_short |
Processo de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de caso |
title_full |
Processo de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de caso |
title_fullStr |
Processo de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de caso Processo de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de caso |
title_full_unstemmed |
Processo de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de caso Processo de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de caso |
title_sort |
Processo de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de caso |
topic |
Medical education. Ensino em Ciências da Saúde |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7290266 |
author_role |
author |
author |
Carmen Eurydice Calheiros Gomes Ribeiro |
author_facet |
Carmen Eurydice Calheiros Gomes Ribeiro |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0352842355605000 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000279312458 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Jefferson Souza Bernardes SYLVIA HELENA SOUZA DA SILVA BATISTA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0410138491087637 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5543-6942 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Interdisciplinar em Ciências da Saúde |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Interdisciplinar em Ciências da Saúde |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcesso de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de casoProcesso de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de casoProcesso de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de casoProcesso de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de casoProcesso de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de casoProcesso de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de casoProcesso de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de casoMedical education.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7290266authorCarmen Eurydice Calheiros Gomes Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/0352842355605000https://orcid.org/0000000279312458Jefferson Souza Bernardeshttp://lattes.cnpq.br/0410138491087637https://orcid.org/0000-0001-5543-6942UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULOInterdisciplinar em Ciências da SaúdeInterdisciplinar em Ciências da SaúdePortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ribeiro, Carmen Eurydice Calheiros Gomes. Processo de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de caso. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ribeiro, Carmen Eurydice Calheiros Gomes. Processo de mudança curricular na formação médica ¿ um estudo de caso. 2018. Tese. |
_version_ |
1741890236398436352 |