FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Ilton Belchior Cruvinel, ILTON BELCHIOR CRUVINEL
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4406983
id BRCRIS_769ca84e6521fc6f38047d4fb698981b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS
title FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS
spellingShingle FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS
processo de compra.
buying process.
Ilton Belchior Cruvinel
ILTON BELCHIOR CRUVINEL
title_short FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS
title_full FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS
title_fullStr FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS
FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS
title_full_unstemmed FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS
FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS
title_sort FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS
topic processo de compra.
buying process.
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4406983
author_role author
author Ilton Belchior Cruvinel
ILTON BELCHIOR CRUVINEL
author_facet Ilton Belchior Cruvinel
ILTON BELCHIOR CRUVINEL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2335760839306601
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5459-0013
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROGÉRIO JOSÉ DE ALMEIDA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5504604536035282
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000221506057
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIAS AMBIENTAIS E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIAS AMBIENTAIS E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSprocesso de compra.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4406983authorIlton Belchior Cruvinelhttp://lattes.cnpq.br/2335760839306601https://orcid.org/0000-0002-5459-0013ROGÉRIO JOSÉ DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/5504604536035282https://orcid.org/0000000221506057PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSCIÊNCIAS AMBIENTAIS E SAÚDECIÊNCIAS AMBIENTAIS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Cruvinel, Ilton Belchior. FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Cruvinel, Ilton Belchior. FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS. 2016. Tese.
_version_ 1741886210591162368