FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4406983 |
id |
BRCRIS_769ca84e6521fc6f38047d4fb698981b |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS |
title |
FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS |
spellingShingle |
FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS processo de compra. buying process. Ilton Belchior Cruvinel ILTON BELCHIOR CRUVINEL |
title_short |
FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS |
title_full |
FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS |
title_fullStr |
FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS |
title_full_unstemmed |
FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS |
title_sort |
FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS |
topic |
processo de compra. buying process. |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4406983 |
author_role |
author |
author |
Ilton Belchior Cruvinel ILTON BELCHIOR CRUVINEL |
author_facet |
Ilton Belchior Cruvinel ILTON BELCHIOR CRUVINEL |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2335760839306601 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5459-0013 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROGÉRIO JOSÉ DE ALMEIDA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5504604536035282 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000221506057 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS AMBIENTAIS E SAÚDE |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS AMBIENTAIS E SAÚDE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSFATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOSprocesso de compra.2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4406983authorIlton Belchior Cruvinelhttp://lattes.cnpq.br/2335760839306601https://orcid.org/0000-0002-5459-0013ROGÉRIO JOSÉ DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/5504604536035282https://orcid.org/0000000221506057PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁSCIÊNCIAS AMBIENTAIS E SAÚDECIÊNCIAS AMBIENTAIS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Cruvinel, Ilton Belchior. FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Cruvinel, Ilton Belchior. FATORES E ATITUDES QUE DETERMINAM A TOMADA DE DECISÃO PARA O CONSUMO DE PRODUTOS ORGÂNICOS. 2016. Tese. |
_version_ |
1741886210591162368 |