Textos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ivânia Pereira Midon de Souza
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_76ec0ed3db7615a1d68f743364816fed
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Textos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas
title Textos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas
spellingShingle Textos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas
Ivânia Pereira Midon de Souza
title_short Textos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas
title_full Textos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas
title_fullStr Textos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas
Textos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas
title_full_unstemmed Textos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas
Textos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas
title_sort Textos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author Ivânia Pereira Midon de Souza
author_facet Ivânia Pereira Midon de Souza
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9295805464857547
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv cancionila Janzkovski Cardoso.
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0310526239909234
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000276317878
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTextos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidasTextos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidasTextos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidasTextos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidasTextos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidasTextos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidasTextos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas2010masterThesisauthorIvânia Pereira Midon de Souzahttp://lattes.cnpq.br/9295805464857547cancionila Janzkovski Cardoso.http://lattes.cnpq.br/0310526239909234https://orcid.org/0000000276317878UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Souza, Ivânia Pereira Midon de. Textos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Souza, Ivânia Pereira Midon de. Textos, alfabetização e letramento: analisando práticas bem sucedidas. 2010. Tese.
_version_ 1741889825337769984