Alfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidos

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 1993
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_d29da29f31b1c64579539de5b4cce79b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Alfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidos
title Alfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidos
spellingShingle Alfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidos
title_short Alfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidos
title_full Alfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidos
title_fullStr Alfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidos
Alfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidos
title_full_unstemmed Alfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidos
Alfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidos
title_sort Alfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidos
publishDate 1993
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE LOURDES BANDEIRA LAMONICA FREIRE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9326944840053988
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAlfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidosAlfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidosAlfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidosAlfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidosAlfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidosAlfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidosAlfabetização Prática Pedagógica de professores considerados bem sucedidos1993masterThesisauthorMARIA DE LOURDES BANDEIRA LAMONICA FREIREhttp://lattes.cnpq.br/9326944840053988UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882925526286336