A influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientes

Detalhes bibliográficos
Principais autores: HUGO LEONARDO RODRIGUES, Hugo Leonardo Rodrigues
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3218895
id BRCRIS_777263d46c3b356b01d775bf48a0e2ec
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientes
title A influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientes
spellingShingle A influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientes
varejo.
Retail
HUGO LEONARDO RODRIGUES
Hugo Leonardo Rodrigues
title_short A influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientes
title_full A influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientes
title_fullStr A influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientes
A influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientes
title_full_unstemmed A influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientes
A influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientes
title_sort A influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientes
topic varejo.
Retail
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3218895
author_role author
author HUGO LEONARDO RODRIGUES
Hugo Leonardo Rodrigues
author_facet HUGO LEONARDO RODRIGUES
Hugo Leonardo Rodrigues
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6078795782431380
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EMERSON WAGNER MAINARDES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9828374447862752
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000032525275X
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
instname_str FUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇAS
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientesA influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientesA influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientesA influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientesA influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientesA influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientesA influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientesvarejo.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3218895authorHUGO LEONARDO RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/6078795782431380 EMERSON WAGNER MAINARDEShttp://lattes.cnpq.br/9828374447862752https://orcid.org/000000032525275XFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASFUNDAÇÃO INSTITUTO CAPIXABA DE PESQ.EM CONT.ECON.E FINANÇASADMINISTRAÇÃOADMINISTRAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, HUGO LEONARDO. A influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientes. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, HUGO LEONARDO. A influência da apresentação do preço (em formato de áudio) sobre as percepções dos clientes. 2015. Tese.
_version_ 1741885191423524864